Portas e janelas ficam sempre abertas, pra sorte entrar…

A música Vilarejo, da Marisa Monte, tem tudo a ver com a nossa forma de ver a vida. Acreditamos que pelas janelas abertas, é mesmo a sorte que entra. Não o mau-olhado, não o azar, a inveja, nada disso. Com o coração leve, a consciência tranquila e a alma perfumada, a negatividade não tem espaço!

Foi assim que surgiu a nossa nova logomarca! Pra deixar claro que nossa lojinha está aberta pra toda essa energia boa que chega todos os dias, em cada conversa com amigos e amigas que vamos encontrando.

E o que sai daqui para o mundo, gente, é sempre coisa boa, também. Tem quem pense que isso é bobagem, mas nós cuidamos com muito carinho do ambiente de trabalho, pra que todas as peças sejam manuseadas com carinho, atenção e cuidado. Aqui não rola qualquer música, qualquer conversa, qualquer energia. Pra que cada pacotinho siga pela estrada cheio de luz, indo levar carinho verdadeiro ao coração ansioso que o espera…

Não faltam flores, nunca, na mesa de trabalho da Bibelô. Maiores, menores, brancas, coloridas, não importa. O que não pode faltar, como na música, são “flores enfeitando os vestidos, os caminhos, os destinos…” E agora, a janelinha da nossa logomarca

Entra, gente! A casa é nossa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s